domingo, 22 de agosto de 2010

Serie Erros em Sites Web - Tok & Stok

Minha noiva estava me mostrando uma mesa para colocarmos em nossa sala, dai me deparei com dois erros no site da Tok&Stok...

Erro1
Ela me passou o link do produto via MSN e quando colei no meu navegador recebi um "SESSÃO EXPIRADA. Sua visita foi suspensa por inatividade."

Mas, como assim minha visita foi suspensa por inatividade se eu só colei um link do site?
Tentem vocês, segue o link para o produto: http://www.tokstok.com.br/app?component=%24GradeObap.%24DirectLink&page=VitrineGrade&service=direct&session=T&sp=S101453&sp=S1%2C50%2C330%2C1250%2C1300

 Dai já o primeiro problema dessa loja virtual: como passar um link para uma pessoa acessar?

Como acessar o produto: Na página inicial clique no link "Móveis/Casa/Sala de Estar/Mesas Auxiliares/Mesas Laterais", após navegue até a segunda página. Ele está na quarta linha no item "Vidro"



Erro 2
O mesmo produto que estávamos olhando, está (até o presente momento deste post) a bagatela de R$ 99.999,99
Imagina, uma simples mesa de vidro pra sala custar isso!!! Se tivesse uns cristais, outro branco ao invés de acço inox acho que até valeria, mas ainda não é pro meu bolso!!! :P



Erro 3
Quando tentei incluir a mesa na lista, adivinha, advinha??? ERRO!!!! êeeeeeeee :P
Apresenta a seguinte mensagem: "OCORREU UM ERRO! Ocorreu um erro. Foi registrado com o numero<119958694>. Por favor, entre em contato com nosso atendimento ou tente novamente. Obrigado!"

Quer diver, mesmo se eu quisesse e tivesse dinheiro pra comprar a mesa, eu não poderia!!!
Abaixo também segue as evidências de contato com a empresa sobre o erro.



Um comentário: