segunda-feira, 20 de outubro de 2008

GUTS - Palestra sobre Mercado de Trabalho em Teste de Software

O GUTS – Grupo de Usuários de Testes de Software promove na próxima quarta-feira dia 22/10/2008, a palestra “O Mercado de Trabalho Atual em Teste de Software”, que tem como objetivo apresentar uma visão sobre o mercado de trabalho na atualidade, para os profissionais de teste de software.

Nosso convidado especial para debater este tema é Fernando Scarazzatto, diretor da QAI Brasil.

Fernando Scarazzatto é diretor do escritório brasileiro do QAI - Quality Assurance Institute, organização internacional promotora de programas de certificação profissional, cursos preparatórios e consultoria na área de qualidade de sistemas de informação. Formado em análise de sistemas pela Universidade São Francisco, já trabalhou nas mais diversas áreas de TI, atuando desde a década de 80. Cursou pós-graduação em Melhoria do Processo de Software na UFLA e atua como especialista em teste e garantia da qualidade de software desde 1997, customizando e implantando metodologias de mercado em clientes de vários portes e segmentos.

O evento ocorrerá no auditório 517, 5° andar da Faculdade de Informática da PUCRS (FACIN) e terá como ingresso 1 kg de alimento não perecível, que será doado à Clinica Esperança.

As inscrições deverão ocorrer através do site da SUCESU RS
http://www.rs.sucesu.org.br/inscricao/guts e podem ser feitas até às 17h do dia do evento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário